menu-mobile
Olhares
menu-mobile-right
Carregar

    Paulo Luís, natural de Cascais nascido a 2 Setembro de 1969 e residente no Concelho de Sintra, é empresário na área da construção há cerca de 24 anos.

    Em género de curiosidade, começou a fotografar desporto motorizado: TT (todo-o-terreno), Rali e velocidade. A adrenalina e a exuberância preenchiam-lhe o espírito aventureiro e radical. Sempre gostou de fotografar a família. Captar os momentos mais belos da vida e deixá-los registados para um dia mais tarde recordar.

    A essência do puro e da genuinidade captados momentos, fê-lo dedicar-se à fotografia investindo em material de mais qualidade e participar em desafios do Olhares, que dia após dia foram despertando o seu espírito autocrítico e perfecionista. A sua visão de fotografia centra-se na captação e edição. Jogar com a luz e em frações de segundo captar arte explícita e envolvente, fez com que descobrisse a paixão pelo Preto e Branco e Macro. Os simples traços e a profundidade por trás de um piscar de olhos faz com que trabalhe para que no decorrer do tempo torne o belo mais belo que há.

    Considera-se um fotógrafo solitário, descobrindo o seu verdadeiro Eu através da simples arte de fotografar, estando sempre predisposto para com a vida a novos desafios e a novas formas de trabalho.

    Ainda sem qualquer exposição própria, já participou em exposições coletivas e livros. Na página de Facebook, Olhares.com e 500px.com, expõe a sua paixão e trabalho como fotógrafo em tempo livre.

    Ações do curador